Top

Rio recebe treino inédito em drive-in com Gabriela Bahia

Foto: Divulgação

No dia 26 de setembro, às 18h, o Rio de Janeiro vai receber o primeiro evento de treino realizado em um drive-in. O encontro acontece na Cidade das Artes e será conduzido pela educadora física Gabriela Bahia.

O evento “Na Batida do Treino”, desenvolvido pela profissional durante a pandemia, já é um sucesso nas redes sociais e desta vez migrará para o Drive-In das Artes em sua primeira edição presencial, onde a luz do dia será substituída por um show de luz e cenografia ao som dos DJs Carol Emmerick e RV.

Enquanto a prática – funcional full body – estiver rolando, interessados de todos os cantos do mundo poderão acompanhar os exercícios por meio de uma transmissão ao vivo no Youtube.

Mas a ideia não é ficar dentro do carro apenas assistindo, o conceito inclui o treino mesmo.  Resumindo: mais do que apenas um treino, a experiência une música e a metodologia Gabriela para uma noite de muita suadeira e alto astral. A aula será uma espécie de funcional, com treino para todo o corpo – full body – e todos os níveis de experiência. Haverá espaços delimitados adequadamente próximos aos carros para os ocupantes praticarem os exercícios do lado de fora. Na entrada, haverá distribuição de álcool em gel e só serão permitidas até quatro pessoas por carro com o uso de máscaras.

Serão disponibilizadas 86 vagas para carros com até 4 ocupantes e os ingressos custarão entre R$ 248,00 e R$ 348,00. As vagas são maiores do que o normal para que as pessoas possam usufruir do treino praticando.

Mais de Beleza