Top

Beleza através da telas: dicas de make para reuniões por vídeos 

Foto: Divulgação

Seja com os amigos, família ou reuniões de trabalho, as chamadas de vídeos, mais do que nunca, fazem parte da rotina do isolamento social. Para deixá-las ainda mais interessantes, a Lucat Beauty, marca brasileira de cílios postiços 100% naturais, e o top maquiador Lu Ramos, prepararam um guia com dicas de makes ideais para esses encontros online.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Reuniões de trabalho 

A pele deve ser com textura leve ou com filtro solar com cor, acompanhada de blush em tom pêssego que traz um ar natural ao visual e uma força delicada que reuniões por vídeos pedem, assim como as sombras em tons rosados e batons em tons cereja e goiaba, para um aspecto de saúde.

“Os cílios que trazem charme e respeito aos olhos são os 2D, que alongam o olhar. Para deixá-lo ainda mais marcante, finalize com máscaras marrom, lápis nude na linha d’água para abrir o olhar e sombra metálica para iluminar na parte interna do olho”. Para finalizar, aplique água termal, que deixa a pele mais fresh.

Foto: Divulgação

Para matar a saudades da família 

Videochamada com a família toda tem sido uma forma de estreitamento de laços e de amenizar a saudade nos dias de isolamento. Esse momento pede uma make natural, olhos com tons rosados e nudes que garantem leveza e glow e uma sombra iluminada próximo a sobrancelha. Para finalizar, “aplique os cílios 3D na cor Brown que destaca o olhar e é super adequado para uma reunião leve com a família, capriche também nas máscaras de cílios. Na linha d’água, para abrir o olhar, use lápis da cor nude”.

Foto: Divulgação

Happy Hour online

Os encontros com os amigos pós trabalho foram oficialmente transferidos para as plataformas de videoconferências, acompanhados de drinques e playlists animadas. Para esse momento, a dica é investir em uma make com pele fresh, blush saudável, uma boca colorida em tons de vermelho alaranjado, para entrar na tendência disco, e caprichar no olhar. “Para deixá-lo glamouroso, use cílios postiços nos modelos 3D e turbine com máscaras de cílios. As sombras nos tons metalizados entram no clima de encontrinho com a galera! Será um sucesso garantido”.

Foto: Divulgação

Chamada de vídeo romântica

Está passando a quarentena longe do seu amor? A chamada de vídeo é um modo de diminuir a saudade e a distância. Para esse momento de cumplicidade e troca de olhares, uma pele super leve ajuda a ficar bem na luz azul das telas dos eletrônicos, a valorize ainda mais com blush em tons pêssego e batom em tons de rosa e vermelho, que combina com o mood sensual do date online. Para finalizar, invista em um olho com lápis preto levemente esfumado na linha d’água interna e externa. “Com ele, os cílios #747L, que alongam o olhar e o deixa provocativo, e para fechar, o delineador gatinho ajuda a valorizar o olho, assim como as sombras em tons nudes”.

Mais informações sobre os cílios Lucat Beauty podem ser obtidas pelo Instagram @lucatbeauty ou através do site https://lucatbeauty.com.br/.

Mais de Beleza