Top

Galena lança evento 100% online e gratuito para profissionais da saúde e bem-estar

Foto: Divulgação

De 3 a 7 de agosto (segunda a sexta-feira) a Galena, empresa que importa e distribui ativos para farmácias de manipulação que estão revolucionando o mercado de saúde, bem-estar e longevidade, realiza de forma 100% online e gratuita, o Galena Connect Summit, evento digital interativo, multidisciplinar, humanizado e integrativo.

Ao todo são mais de 20 palestras distribuídas em cinco dias de evento com os maiores experts nacionais e internacionais para apresentar lançamentos, inovações, tendências e o que há de melhor em soluções para nutracêuticos e nutricosméticos. O evento é indicado para farmacêuticos, nutricionistas e médicos que possuem em seu DNA o cuidado individualizado e que atuam em um mercado cada vez mais dinâmico e repleto de possibilidades.

Com mais de 7.000 participantes, o evento contará com trocas de experiências multissetoriais e conexões entre os profissionais através de uma plataforma exclusiva, na qual será possível acessar conteúdos desenvolvidos especialmente para o Galena Connect Summit.

Para inscrições e informações adicionais basta acessar o site https://info.galena.com.br/connectsummit.

Mais de Beleza