Top

Fique de olho: cabelo de Paolla Oliveira é tendência

Sempre à frente das tendências, a atriz Paolla Oliveira adotou a coloração avelã nos fios. Em alta, a coloração é hit da estação e pode ser usada por loiras e morenas. O especialista Olivier Costa, do salão Olivier Costa Vip, do Rio de Janeiro, aponta que a tonalidade, que beira o caramelo, segue as temporadas de moda internacionais.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Na mesma linha dos castanhos e caramelos, temos o avelã. Mais natural, ele também funciona para as peles mais claras. É uma cor com fundo quente e que se aproxima muito das cores naturais da base das brasileiras”, orienta o colorista.

Segundo Costa, uma opção para quem quer acompanhar a tendência do caramelo sem radicalizar são as mechas hair Bronzing com Sombré, o castanho com luzes canela. “Que oferece a opção de iluminar o visual com mechas próximas ao tom de base dos fios. O cabelo escuro pode ganhar vida e brilho com a criação de mechas mais claras no estilo sombré hair – um ombré suave, que cria um jogo de luz e sombra nos fios. Se quiser um pouco mais de intensidade, as mechas podem começar mais próximas à raiz”, aconselha.

Antes de escolher a coloração perfeita para cada tipo de cabelo é importante pesquisar e procurar por um especialista. “É fundamental analisar o visagismo, entender a rotina de cada mulher, seus hábitos e estilo. As tendências procuram sempre inovar o visual, mas não devem ser seguidas arrisca”, finaliza.

 

Mais de Beleza

© 2020 - RG - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - SITE PARCEIRO DO UOL UNIVERSA

O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache, ou usado, exceto com a autorização prévia por escrito da RG.

logo Elav