Top

Influencer revela os 5 itens essenciais para toda mulher

Com experiência em salões de beleza e testando milhares de produtos, Priscila Miguel pode ser considerada uma especialista da beleza. A influencer viaja o mundo buscando os melhores cosméticos e procedimentos estéticos para mostrar para suas seguidoras em seu projeto #ParadaDeBeleza, montando uma coleção incrível com os melhores produtos para todos os bolsos, com o objetivo de incentivar o amor próprio em cada mulher.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Priscila afirma que o pedido mais frequente é sobre produtos e dicas, e mesmo com sua enorme coleção, garante que com apenas cinco ítens, qualquer pessoa pode alcançar o melhor do cuidado com a pele. “O primeiro de tudo é ir a um bom dermatologista para saber o que sua pele realmente precisa”, ressalta antes da lista a seguir:

Sabonete facial

Um bom sabonete facial garante que a pele fique livre das impurezas absorvidas ao longo do dia, trazendo controle de oleosidade para quem tem tal característica e prevenindo o aparecimento de cravos e espinhas. Além disso, deixa a pele preparada para receber qualquer outro produto.

Tônico

O tônico facial tem como objetivo reestabelecer o ph da pele, alterado tanto ao longo do dia quanto pelo próprio sabonete. Desobstrui os poros e continua a preparação para facilitar a penetração de outros cremes de tratamento.

Creme para a área dos olhos

A pele ao redor dos olhos é mais fina e delicada, e por isso precisa de atenção especial. A área perde facilmente a hidratação, sentindo mais os sinais do tempo. Além disso, um bom creme pode auxiliar na prevenção do aparecimento de olheiras.

Hidratante

Das oleosas às mais secas, toda pele precisa de hidratação. Para isso, é necessário escolher o creme hidratante correto, indicado pelo dermatologista. O produto apropriado para cada tipo de pele previne os sinais do tempo, devolve o viço da pele, ajuda a fixar a maquiagem no dia a dia e entre outros efeitos para deixar a pele incrível. É importante que seja um hidratante específico para essa área.

Protetor Solar

Por último, mas o mais importante, o protetor solar é essencial mesmo em dias nublados. Até mesmo em dias que serão passados em ambientes fechados, a pele sofre os efeitos das luzes artificiais, potencializando melasmas ou até trazendo consequências mais graves. Por isso, um protetor com alto fator de proteção é essencial.

Mais de Beleza