Top

Neandro Ferreira volta ao Brasil e vai atender em SP

Neandro Ferreira é um dos hairstylists brasileiros mais conectados da cena da beleza contemporânea europeia. Por cerca de 30 anos, desde sua mudança para Londres – onde foi para se especializar em cursos como os da Vidal Sassoon e acabou se fixando -, Ferreira desenvolveu um estilo marcante. Neste período atendeu estrelas que vão de Björk ao estilista Alexander McQueen. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Em 2019, ferreira intensificou suas vindas ao Brasil, seu trabalho por aqui, e fez grandes mudanças nas madeixas de atores como Maria Fernanda Candido, Fernanda Torres, Bárbara Paz, Bruna Linzmeyer, Alessandra Negrini, Cleo Pires, Patricia Pillar, Andréia Horta, Natália Lage, Maria Flor, Gabriel Leone, Camila Queiroz, Isabel Filardis e a jornalista Mônica Waldvogel.

Agora, se instala definitivamente em São Paulo, no Studio Lorena Hair, onde já tem várias clientes fiéis e declara: “Um estilo não é um corte de cabelo específico – é uma atitude. Estilo é um reflexo da própria personalidade e comportamento do indivíduo. Como visagistas, nós trabalhamos frente a frente, uma a um, com a pessoa, para resgatar e realçar esta atitude e fazê-la brilhar”.

Sobre seu trabalho é fundamentado em técnicas clássicas para criar cortes inovadores e contemporâneos. As apostas de Neandro para as brasileiras são cabelos com técnica geométrica e versatilidade para mulher atual e prática. Ele é fã dos cabelos afro e um dos pioneiros a estimular suas clientes a investirem em cabelos mais curtos e naturais.

Em seus Instagram @neandroferreira e site http://neandro.com, suas colaborações para editoriais e seu estilo único podem ser conferidos em muitas outras imagens. Vale dar uma olhada!

Mais de Beleza