Top

Jacques Janine chega ao Shopping Vila Olímpia

A rede de salão de beleza Jacques Janine ganhará uma nova loja no shopping Vila Olímpia, em São Paulo, a partir de fevereiro deste ano. Instalado no quinto andar do prédio, o salão contará com uma área de 700 m² e chega para oferecer uma nova experiência de beleza e bem-estar com serviços exclusivos.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“A unidade é a maior franquia da rede em shopping. Trouxemos especialistas modernos de diversas áreas da beleza para atender clientes ávidos por serviços de qualidade em cuidados pessoais. Estamos otimistas com a região e acreditamos que o salão irá fortalecer ainda mais a rede Jacques Janine”, ressalta Papilla Ribeiro, dona desta franquia e de mais outras três do salão.

A nova loja se junta as 64 franquias do Jacques Janine, que, além de ser pioneira em diversos serviços, está presente em oito estados do Brasil e em duas cidades norte-americanas.

O evento de inauguração do Jacques Janine Shopping Vila Olímpia acontecerá no dia 2 de fevereiro a partir de 18 horas e terá o catering assinado pelo Jardins de Monet Buffet e pela cerimonialista Bruna Hadba Ingracia.

 

Serviço

Data: 2 de fevereiro de 2020, domingo

Horário: das 18h às 21h

Endereço: Shopping Vila Olímpia (Rua Olimpíadas, 360 – loja 601 – 5º andar – São Paulo)

Mais de Beleza