Top

Malhação nas férias: academias para usar no exterior

Para muitas pessoas, as férias são sinônimo de descanso total. No entanto, para outras, manter as atividades físicas em dia é uma necessidade. Afinal, proporciona maior relaxamento pode garantir um ânimo maior para passear, além de manter o corpo em forma mesmo com a alimentação alterada devido às férias.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Neste período de final de ano, muitas pessoas aproveitam os pacotes de viagem para conhecer novos lugares. E, por vezes, o hotel não possui academia, dificultando a malhação. Mas, para a alegria de quem não quer ficar longe dos treinos, existem algumas redes de academias com a possibilidade de planos mais curtos ou passes diários – perfeito para quem está turistando.

Veja abaixo três academias para usar no exterior e manter os exercícios com regularidade.

Smart Fit

A rede brasileira superconhecida pelo seu custo-benefício possui filiais por diversos países da América Latina, como México (com 144 unidades), Colômbia (69), Chile (25), Peru (19), República Dominicana (14), Guatemala (6), Panamá (4), Equador (3) e Argentina, com 2 unidades.

Os alunos matriculados no plano Black possuem livre acesso a qualquer Smart Fit, inclusive fora do país. Portanto, segundo a rede, basta apresentar o cartão Black e um documento com foto — preferencialmente o passaporte. Se algum desses países é o seu destino nas próximas férias, pode aproveitar muito e ainda frequentar a academia.

Basic Fit

Diferententemente da Smart Fit, a Basic Fit dá a possibilidade de comprar passes diários, que custam cerca de 9 euros, além de planos mensais também.

Essa rede possui mais de 700 unidades de academias, presentes em países como Bélgica, Espanha, França, Holanda e Luxemburgo – possibilitando o treino de quem vai passar por essas localidades.

Hussle 

Famosa rede do Reino Unido, a Hussle possui várias unidades em Londres, Leeds e Chiswick. Ela proporciona duas possibilidades aos alunos para dar mais flexibilidade nas escolhas: plano mensal ou “pay as you go” – que são os passes avulsos e pacotes de passes (de 5 a 10)

Os preços dos passes diários variam de acordo com a unidade. No entanto, em Londres, os passes custam, inicialmente, cerca de 5 euros e os pacotes partem de cerca de 24 euros e 45 euros.

Mais de Beleza