Top

Cinco segredos de beleza de Cara Delevingne

Uma das modelos de maior sucesso da atualidade, que também é atriz (ela arrasa!), é Cara Delevingne. Todos têm curiosidade de saber como a deusa cuida da pele, da alimentação e, principalmente, se tem algum cuidado especial com as sobrancelhas, que são sua marca registrada.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Selecionamos cinco segredinhos de beleza da atriz para contar a vocês, veja a seguir:

1 – Aposte no gelo para amenizar espinhas:
Cara revelou que costuma pegar um cubo de gelo e deixa em cima da espinha até doer um pouco, as bactérias odeiam frio. Depois retira e deixa a área esquentar, ela faz isso 5 vezes ao todo, reduz o inchaço e mata as bactérias.

2 – Sobrancelhas:
Em algumas entrevistas, já contou que não tem muitos cuidados especiais com as sobrancelhas, que elas são naturalmente indomadas e ela usa as vezes lápis de sobrancelha para preencher ainda mais.

3 – Cuide da pele pós treino:
É muito importante que o suor seja removido do rosto com até 15 minutos após o treino. Não espera chegar em casa para tomar banho, conta que o óleo e o suor podem acabar afetando os poros.

4 – Diga não ao açúcar:
A atriz conta que evite o açúcar, pois causam envelhecimento em longo prazo além de causar inchaço e acnes.

5 – Água com limão:
Beber bastante água é um dos maiores segredos da modelo, e ela conta que gosta de acrescentar limão para acelerar o metabolismo.

Mais de Beleza