Top

Três mudanças capilares que quebraram a internet

Fora os nascimentos, noivados, casamentos e escândalos, uma das coisas que mais gostamos de saber sobre as celebs, são as mudanças capilares.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para as celebridades sucesso e fama estão tão intrinsecamente ligados à sua aparência e acaba sendo um grande negócio. Inclusive muitas das vezes marcas estão por trás dessas mudanças.

Ao longo dos anos, várias estrelas tomaram a dianteira e mudaram dramaticamente seus cabelos, seja um corte, um barbear, uma nova cor ou simplesmente uma franja, levando-os às manchetes e a até mesmo a “quebra da Internet.” Listamos três momentos em que celebridades causaram na internet, veja a seguir:

Kim Kardashian
Em 2015, Kim Kardashian causou muita agitação quando estreou o cabelo loiro platinado em Paris. Mais tarde, foi revelado que era para Kanye West, que adora cabelos loiros.

“Acho que por dois anos antes de Kim fazer sua festa de platina em Paris, Kanye estava obcecada com a minha cor e estilo”, disse a maquiadora de Kardashian Joyce Bonelli, que ostenta cabelos loiros platinados. “[Kanye] disse a Kim: ‘quero que você faça o cabelo de Joyce.”

Jennifer Lawrence
Em seu corte estilo “duende” em 2013, Lawrence divulgou: “ele cresceu para um comprimento desagradável e bruto, e eu o colocava de volta em um coque e pensava. Não quero fazer isso, então apenas o cortei. Não poderia ficar mais feio. “

Kristen Stewart
Seu cabelo de Twilight, propositalmente despenteado, era icônico, mas Kristen não hesitou em cortá-lo e tingi-lo para interpretar a estrela do rock dos anos 80 Joan Jett em 2009.

Mais de Beleza