Top

Nivea Sun Beauty Expert

Pensando em criar produtos que atendam às necessidades específicas de cada tipo de pele, a Niveaprincipal marca de proteção solar do mundo, inovou mais uma vez e criou uma linha específica de protetores faciais e corporal: a Nivea Sun Beauty Expert, que conta com produtos premiums dermatologicamente testados e aprovados e que garantem alta proteção UVA e UVB, com fórmulas de textura leve e rápida absorção.

Mas não é só isso, a Nivea desenvolveu sua nova linha pensando nos principais dilemas para quem deseja produtos que, além de proteger, trazem benefícios específicos aos tipos de pele.

“Hoje, muitas mulheres têm dificuldades para encontrar um produto que se adeque às características de sua pele. Por isso, aproveitamos nossa expertise no assunto e chegamos a uma solução que atende às diferentes necessidades dos consumidores”, afirma Marcela Faconti, Marketing Grouper Skin Care da Nivea.

Mais uma boa novidade é que a nova linha Nivea Sun SUN Beauty Expert é OilFree e não contém parabenos. Ademais, a família facial apresenta três produtos, todos com FPS 50 e aprovados oftalmologicamente.

Pele Oleosa – Com fórmula que contém ingredientes capazes de controlar a oleosidade da pele e proporcionar efeito matte, ideal para pele oleosa e mista.

Pele Normal a Seca – Com toque de seda e Coenzima Q10, substância antioxidante que combate os radicais livres, ação relevante no combate ao envelhecimento da pele.

Protetor Facial Com Cor – Fórmula que se adapta a cada tom de pele deixando um efeito uniforme. Sua fórmula combina ativos hidratantes (como a glicerina) com o efeito toque seco.

Já o lançamento corporal possui FPS 40, é resistente à água e possui dupla ação anti-idade, devido à combinação dos filtros UVA e UVB e de antioxidantesVitamina E e Licochalcona A.

Os produtos são indicados para crianças (acima de 12 anos) e adultos e podem ser encontrados nas principais farmácias e supermercados do Brasil.

Protetores Faciais: R$ 49,99 – já disponíveis
Protetor Corporal FSP 40: R$ 45,99 – lançamento em outubro.

Mais de Beleza