Top

Tendência: unhas skittles

Uma das maiores indecisões das mulheres quando o assunto é beleza é sobre qual cor do esmalte escolher. Se você é geminiana ou libriana pode ser ainda mais difícil essa tomada de decisão. Mas isso é coisa do passado! A nova tendência do mercado é usar tudo e mais um pouco. Conhecida como “unhas skittles” fazendo alusão às balinhas coloridas pelo fato de cada unha ter uma cor diferente.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A ideia das unhas coloridas é sair do óbvio e dar um ar mais divertido e descontraído. Para usar não tem nenhuma regra e ordens de cores estabelecidas. Para as que gostam de um pouco mais de harmonia, vale trabalhar uma paleta de cores e seus tons, formando um degradê. Se a ideia é deixar tudo colorido se jogue em diferentes cores.Outra ideia interessante é fazer cada mão de um jeito. Uma mão de tons quentes e a outra de tons frios, o resultado pode ficar bem legal.

Tons pastel são a pedida do momento. Betina Goldstein, famosa nail artist, em entrevista para uma revista americana contou “Não necessariamente precisa seguir uma lógica ou um degradê perfeito. Eu gosto de usar tons parecidos e escolher uma unha para usar uma cor completamente diferente. Por exemplo, usar a família dos verdes e em uma unha passar um esmalte amarelo. Isso dá um toque ainda mais diferente”.

Mais de Beleza