Top

Olhos geométricos: aprenda com Dua Lipa como inovar no visual

Com o sucesso da série “Euphoria”, estrelada por Zendaya, as maquiagens coloridas e com formatos diferentes conquistaram cada vez mais o gosto dos amantes de maquiagem. Mas há algum tempo esse tipo de visual já conquistou algumas personalidades, como Dua Lipa.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

A cantora, que completa 24 anos nesta quinta-feira (22.08), costuma usar maquiagens simples em seu dia a dia, mas para eventos e shows, sabe inovar na escolha de sombras e delineadores. Normalmente, Dua costuma usar desenhos que realçam o formato de seus olhos. Longos e gráficos delineados gatinhos pretos são seus preferidos, mas versões esfumadas e com sombras coloridas também fazem parte das escolhas da cantora.

Uma das belezas mais notáveis usadas por Dua foi durante o Met Gala deste ano. Além do longo e armado cabelo preto, a cantora apostou em um delineador roxo com brilho e, ao contrário do usual, o gatinho começava na parte inferior dos olhos e outro traçado marcava o fim da pálpebra móvel.

Para quem ainda não tem tanta prática para fazer o delineado, as versões esfumadas podem ser uma opção mais fácil, mas não existe regra, o importante é se divertir e se sentir bem. Veja algumas inspirações de maquiagens usadas por Dua Lipa na galeria.

Mais de Beleza