Top

NK Store recebe pop up de beleza masculina

Natalie Klein arma happy hour especial, neste sábado (10.08) na NK, em São Paulo, para celebrar o Dia dos Pais com inauguração de Pop Up exclusiva da Hendrik Barber & Men Care, marca de cosméticos naturais especializada em cuidados masculinos. O happening contará com o agito das pick ups do DJ Ricardo Athayde e drinks da Casa Liberty.

A Hendrik, de Alexandre Lazzini e Henrique Campos, conta com produtos especiais para a pele, cabelo e barba, que une ingredientes botânicos a tecnologia de ponta. Livre de parabenos e de testes em animais, as novidades são produzidas com ingredientes puros, sustentáveis e veganos – de ação antioxidante – e com excelência em matéria prima. São manteigas, óleos e extratos vegetais naturais vindos principalmente da região norte do País, que resultam em quatro famílias de produtos com xampus, condicionadores, sabonetes, cremes de tratamento e géis de barbear, todos com alta performance.

“Temos uma ampla visão sobre a beleza e compromisso com a sustentabilidade e, por esse motivo, não utilizamos matéria-prima de origem animal e nem produtos que agridem a natureza em nenhuma das etapas do nosso processo fabril”, comenta Alexandre.

Os itens são testados e comprovados dermatologicamente e têm o aval de especialistas em ciências ambientais que garantem sua solidez. As fórmulas atendem às exigências internacionais para a produção de cosméticos, atestando que os itens são realmente seguros e entregam os benefícios prometidos.

A pop up da marca ficará na NK até o dia 18 de setembro.

Mais de Beleza