Top

Beleza clássica: os penteados preferidos de Charlize Theron

Nesta quarta-feira (07.08), Charlize Theron está completando 43 anos. Famosa por estrelar grandes sucessos, entre eles “Mad Max: Estrada da Fúria”, a atriz também é reconhecida por ser a primeira atriz sul-africana a ganhar um Oscar de Melhor Atriz – por sua atuação em “Monster – Desejo Assassino”.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Além de suas conquistas profissionais, Charlize é dona de uma beleza clássica que encanta a todos. Os olhos claros e as maquiagens neutras ajudam a reforçar essa teoria, mas são os penteados queridinhos da atriz que se destacam. Quando usa os fios soltos, Charlize costuma optar por deixá-los texturizados: longas ondas e messy hair são as favoritas.

Mas quando prende o cabelo, a atriz gosta de estar sempre renovando penteados clássicos. Rabos de cavalo e coques são transformados por ondas e topetes criados com os fios da franja. Quando quer apostar no básico, Charlize opta com coques baixos com os fios divididos pela metade na raiz do cabelo.

Sempre conhecida pelo loiro, que variava entre o dourado e o platinado, Charlize surpreendeu esse ano ao apostar no cabelo preto. Veja na galeria alguns dos penteados preferidos da atriz.

Mais de Beleza