Top

Três segredos de beleza de Priyanka Chopra

Nesta quinta-feira (18.07), Priyanka Chopra está completando 37 anos de idade. Atriz conhecida por seu papel em “Quântico”, ela roubou todas as manchetes por suas diversas cerimônias de casamento com Nick Jonas. Para comemorar o aniversário de uma das maiores artistas da Índia, veja abaixo seus segredos de beleza:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Remover maquiagem
Em entrevista à Harper’s Bazaar norte-americana, Priyanka revelou que grande parte dos seus segredos de beauté foi ensinado por sua mãe, Madhu. Entre eles, como retirar a maquiagem e deixar a pele limpa, esfoliada e hidratada.

A atriz conta que aquece um pouco de óleo de coco orgânico nas palmas das mãos e aplica no rosto todo. Depois de uns minutos, basta pegar uma toalha de mão, umedece-la em um pouco de água morna e passar gentilmente no rosto para remover o óleo. Esse processo simples remove toda a maquiagem e permite que seus poros respirem.

Receita caseira
Outra coisa ensinada por sua mãe é um receita simples de uma máscara indiana chamada Ubtan, que promove uma limpeza mais profunda na pele. Para fazê-la, basta misturar farinha de trigo, açafrão, algumas gotas de limão, iogurte e água de rosas. Deixe a mistura agir na pele por 15 a 20 minutos e, antes de removê-la com água, esfregue gentilmente contra a pele para incentivar sua ação.

Não esqueça do corpo!
Priyanka contou à Bazaar que sente que as pessoas sempre se esquecem de cuidar da pele do corpo, mas que é necessário pouco tempo para dar atenção a essa parte. “Sempre uso óleos no corpo e, hoje mesmo, meu stylist estava comentando como tenho a pele bem hidratada”, contou a atriz.

Mais de Beleza