Top

Carol Trentini nos revela seus segredos de beleza

Modelo desde os 15 anos de idade, Carol Trentini se tornou uma das mais consagradas top models da atualidade. Casada e mãe de dois filhos, Carol se divide entre Nova York, São Paulo e Balneário Camburiú. Ano passado ganhou destaque como apresentadora do programa “Popstar” da Globo e recentemente estrelou uma campanha para a grife de moda esportiva Track & Field, no México, o que resultou em fotos lindíssimas (veja a galeria!).

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Beleza é sem dúvidas um dos maiores – e não único – atributos de Carol e algo que gera bastante curiosidade sobre o que ela faz para continuar linda e bem cuidada mesmo após ser mãe. Conversamos com a modelo e ela nos revelou seus segredinhos de beleza, veja a seguir:

Você possui rotina de cuidados com a pele?
De um tempo pra cá, comecei a me cuidar um pouco mais, entendendo melhor minha pele e as necessidades dela. Agora no inverno, por exemplo, sinto mais necessidade de hidratação. Procuro me policiar para beber bastante água, limpar bem a pele, e fazer máscaras. É muito importante deixar a pele sempre limpa. Independente do cansaço do dia, limpo e passo um sérum.

Qual produto essencial para praticar exercícios ao ar livre?
Protetor solar, sem dúvida nenhuma! Eu prefiro os que já tem alguma cor.

O que não pode faltar na sua bolsa para praia?
Água, protetor solar, se for sozinha – levo um livro, se for com as crianças – levo algum brinquedo. Levo o básico, procuro não carregar mais do que o necessário.

Quais seus produtos preferidos para o verão?
Num final de dia, é sempre bom ter um hidratante mais fresh, como os de Aloe vera. Gosto do protetor solar com cor da Avène, ou da Shiseido, dos mais líquidos que hidratem e sequem rápido, e também um bom spray para proteger os cabelos.

Mais de Beleza