Top

Inspire-se nas personagens de “A Dona do Pedaço” para mudar o visual no inverno

Não há nada melhor do que séries e novelas para nos ajudare a ficar por dentro das principais tendências de cortecoloração do cabelo. Um dos maiores exemplo é “A Dona do Pedaço” que, além de contar com um elenco incrível, tem musas como Juliana PaesPaolla Oliveira caracterizadas com o que há de mais hypado no momento.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Conversamos com Rouze Barbosa, hairstylist do time Taiff/Proart, para saber como trazer para a vida real o que assistimos nas telinhas. Veja:

Short bob, de Agatha Moreira
Jô pode ser uma das maiores vilãs da trama, mas ninguém pode negar que seu short bob dá uma vontade de correr para o salão e cortar os fios. “Sobre um tom natural, as madeixas ganham volume em uma linha de corte reto inspirado na década de 20, com estilo moderno e suaves desconexões, principalmente na franja”, comenta a hairstylist sobre o corte elegante e moderno.

Long bob, de Monica Iozzi
“O tom platinado reaviva a nuance de pele e estiliza a modernidade do corte long bob da atriz. Os fios são totalmente alinhados com a chapinha ressaltando a modernidade da personagem”, disse Rouze Barbosa. Para quem busca ousadia, o cabelo de Kim é ideal.

Morena iluminada, de Juliana Paes
O styling em camadas e fios levemente iluminados da protagonista Maria da Paz é perfeito para quem quer elegância da forma mais natural possível. “Os cabelos longos ganham luminosidade ao estilo morena iluminada. A tonalidade se torna ainda mais evidente com as ondas feitas com o modelador”, explica a expert.

Leves camadas, de Paolla Oliveira
As nuances de chocolate e castanho claro trazem ainda mais leveza aos fios para a temporada de inverno. “O corte em leves camadas confere elegância ao visual da atriz”, indica Rouze.

Mais de Beleza