Top

Três lições de beleza de Grazi Massafera

Nesta sexta-feira (28.06), Grazi Massafera está completando 37 anos de idade. A atriz, que ficou conhecida ao participar do Big Brother Brasil, firmou uma carreira de sucesso em novelas e seriados nacionais. Para celebrar seu aniversário, separamos três lições de beleza que podemos aprender com Grazi:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Exercícios
Uma das maiores paixões de Massafera é a ioga. Adepta à prática, a atriz sempre compartilha imagens em que tenta posturas diferentes e usa o exercício para se manter em forma. Além disso, a ioga a ajudou a enxergar a gratidão que tem pelas coisas, ou seja, beleza de dentro para fora.

Simplicidade
Em entrevista ao Site RG, Grazi afirmou que não existe segredos quando o assunto é cuidado com o cabelo. “Quando não estou trabalhando, só lavo, hidrato e deixo secar natural. Faço um coque, uso e abuso de hidratação e não faço nada mesmo”, disse.

Loiro
Além de ser apaixonada pelos tons mais claros, Grazi já contou que o loiro a ajuda a disfarçar os primeiros fios brancos. A cor também ajuda a atriz a iluminar o rosto, principalmente por apostar em mechas mais claras na região.

Mais de Beleza