Top

Três truques de beleza de Ariana Grande

Ariana Grande, que completa 26 anos nesta quarta-feira (26.06), foi recentemente nomeada o novo rosto da Givenchy e domina as paradas de sucesso com as músicas de seu último álbum, “Thank U, Next”. Sua aparência já causou muita polêmica – principalmente pelo fato da cantora usar o mesmo penteado diversas vezes -, mas, mesmo assim, Ariana serve como referência para diversas garotas. Para comemorar seu aniversário, separamos três lições de beleza que podemos aprender com a cantora:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Aposte no certo
Com o passar dos anos, Ariana Grande descobriu quais maquiagens e penteados funcionam com sua beleza e não tem medo de repeti-los. Um dos queridinhos da cantora é o delineador gatinho, que pode ser usado tanto com sombras mais neutras, quanto com maquiagens mais coloridas e ousadas.

Bad hair day
Segundo Ariana, seu cabelo sofreu demais com a coloração que precisava fazer enquanto interpretava a personagem Sam, em “Brilhante Victoria” e “Sam & Cat”. Por isso, durante muito tempo a cantora apostou no rabo de cavalo alto para disfarçar os danos que os fios sofreram.

A ideia de ter um penteado que funcione nesses momentos é muito boa, além disso, Ariana pode ser usada como exemplo para que tomemos mais cuidado com os fios na hora de testar novos visuais.

Acessórios
Por apostar diversas vezes no mesmo penteado, Ariana se tornou craque em investir em acessórios de cabelo. Sejam presilhas, tiaras ou, até mesmo, suas icônicas orelhas de gatinho, a cantora inova o rabo de cavalo ao usar esses adereços.

Mais de Beleza