Top

Kylie Minogue lança linha de cosméticos com seu nome

Kylie Minogue acaba de lançar sua marca de cosméticos intitulada “Kylie”. A grife, que inclui batons, sombras, gloss e glitter, vai usa os títulos das músicas da cantora para nomear os produtos. Kylie Minogue juntou-se a nomes como Rihanna, Kim Kardashian, Madonna, Lady Gaga, Hailey Bieber, Kendall Jenner e Cardi B, lançando sua própria linha de maquiagem.

Kylie Jenner e Kylie Minogue travam uma disputa por patentes. O problema já ocorre desde 2016, quando Jenner quis patentear seu primeiro nome para usar em anúncios e serviços certificados.
Contudo, Kylie Minogue não gostou muito da decisão da jovem à época, alegando que ela já usava o nome Kylie [como marca] há mais 30 anos.

Os representantes legais de Minogue lutaram contra a marca registrada, preenchendo uma oposição em 2016, onde se referiram a Jenner como uma “personalidade da TV de realidade secundária”. Minogue, observaram, era uma artista renomada internacionalmente, ativista humanitária e de câncer de mama que já possuía várias marcas registradas relacionadas ao nome Kylie, bem como o site kylie.com.

Agora é esperar ara ver se o lançamento da marca Kylie vai gerar mais confrontos entre as duas poderosas.

Mais de Beleza