Top

Três valiosos conselhos de beleza de Solange Knowles

Nesta segunda-feira (24.06), Solange Knowles está completando 33 anos e, apesar de ser lembrada por ser irmã de Beyoncé, tem um carreira consolidada no mundo da música. Além disso, a cantora é uma referência no mundo da moda – recentemente, foi convidada para se apresentar no desfile masculino de verão 2020 da Kenzo – e, por ser uma linda mulher, tem dicas preciosas de beleza para compartilhar. Veja cinco conselhos que Solange passou ao longo de suas entrevistas.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Experimente com seu cabelo
A mãe de Solange era dona de um salão e, segundo a cantora, ela e sua irmã passavam suas tardes vendo mulheres passarem por transformações. Aliado a isso, a matriarca da família sempre incentivava as filhas a mudarem o visual e, hoje em dia, a cantora sempre aconselha as mulheres a brincarem com seus cabelos.

Invista no seu sono
Em entrevista ao site Flare, Solange revelou que costumava ter acne, até que decidiu diminuir sua rotina de skincare e investir em algo muito simples: uma boa noite de sono. “Sou muito dura sobre meu sono, se você perguntar para qualquer um que me conhece vai descobrir que preciso ter dez horas de sono”, conta.

Brinque com a maquiagem
“Como uma mulher, uma das maiores alegrias é ter a liberdade de brincar e expressar todos os lados da sua personalidade através da beleza. Seja com um delineador vermelho ou uma linha gráfica nas minhas pálpebras, sou mais atraída à ideia de algo interessante do que ficar ‘bonita'”, explicou Solange ao jornal britânico Telegraph.

Mais de Beleza