Top

Nicole Kidman: conheça os segredos de beleza da diva

Nesta quinta-feira (20.06), Nicole Kidman está completando 52 anos e tem muito a comemorar: o retorno da série “Big Little Lies” é um dos assuntos mais comentados da internet. Conhecida por participar de grandes produções, a atriz está sempre envolvida em debates sobre sua beleza. Enquanto muitos afirmam que Nicole recorre ao botox para disfarçar a idade, a atriz afirma que já testou a técnica, mas que não a usa mais. Veja os segredos de beleza que a esposa de Keith Urban compartilhou ao longo de sua carreira:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Pele
Por ter um tom de pele muito claro, Nicole sempre usou protetor solar. “Amo jogar tênis e malhar em áreas abertas. Gosto de correr e nadar, e apenas quero poder fazer tudo isso e proteger minha pele, porque eu me queimo. Também uso vitamina C que também lhe dá uma proteção a longo prazo”, disse a atriz em entrevista ao site Birdie.

Outro produto queridinho de Nicole são os cremes à base de retinol, que usa principalmente a noite. A atriz afirma que, ao contrário da crença popular, um bom cosmético desse tipo não resseca a pele.

Maquiagem
Poder sentir que as pessoas “podem ver sua pele” é como Nicole sente se está usando muita maquiagem ou não. Quando precisa estar arrumada, mas não tem muito tempo, a atriz investe em um pouco de gloss nos lábios – que previne que a área fique seca – e curva os cílios com a ajuda de um curvex.

Cabelo
Ficar muitas horas em um salão não é o tipo de programa que atrai Nicole. “Sou o tipo de garota que não quer ficar em uma cadeira de salão por mais de 30 minutos. Apenas pinte minha raiz e me deixe ir embora”, revelou a atriz à Bazaar norte-americana. Quando não está trabalhando, Nicole gosta de deixar o cabelo secar naturalmente e usa um óleo para controlar o frizz de suas ondas naturais.

Aromas
Apaixonada por aromaterapia, Nicole tem uma relação muito especial com cheiros. “Faço minhas fragrâncias com uma mistura de diferentes óleos. Sempre me perguntam o que é, mas é meu mix secreto e nunca contarei. Cada personagem que interpreto tem um cheiro diferente. Para ‘Big Little Lies’, criei um perfume muito particular para Celeste”, confessou a atriz.

Exercícios
Por vir de uma família muito ativa, os exercícios sempre foram importantes na trajetória de Nicole. Por gostar de correr, a atriz costuma dar preferência a exercícios externos. Mas tem uma opinião peculiar sobre spinning: “É como ir para a balada de manhã. É escuro com músicas muito boas, e você vai lá e fica acelerado para o resto do dia”.

Mais de Beleza