Top

As principais dicas de beleza de Zoe Saldana

Zoe Saldana, que está completando 41 anos nesta quarta-feira (19.06), ganhou reconhecimento ao participar de grandes produções, como “Avatar” e os filmes da franquia “Guardiões da Galáxia”. Além de uma grande atriz, ela é uma das mulheres mais bonitas e pode ser inspiração quando o assunto são cuidados pessoais. Veja algumas dicas de beleza que Zoe compartilhou ao longo da sua carreira:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Menos é mais
A atriz afirma que, em algumas situações, quanto menos produtos, melhor. “O primeiro passo é lavar o rosto à noite, antes de dormir, para que a pele possa respirar e liberar as toxinas que foram consumidas ao longo do dia”, afirmou Zoe ao site Pure Wow. Além disso, em diversas situações a atriz abre mão do hidratante e utiliza um lip balm nas pálpebras, bochechas e lábios, o que ajuda a realçar o brilho natural da pele.

Combinação
“Acredito que a essência ou cheiro natural do seu corpo deve combinar com os produtos que você usa. Acho que existe tanta coisa que gostaríamos de usar, mas não necessariamente combinam com a nossa química, tipo, nossa química física. Isso significa que precisamos ter tempo e investir em boas marcas, achar elas, pesquisar diferentes produtos e testar tudo no seu corpo – como cheira de manhã, a tarde e a noite”, comentou Zoe em entrevista ao site Style Caster.

Cabelo
Zoe é fã de fios com bastante brilho e, para conseguir esse resultado, investe em uma técnica simples e barata. Uma vez por mês, a atriz lava o cabelo com vinagre branco e água quente, para restaurar o equilíbrio do pH

Mais de Beleza