Top

Três segredos de beleza de Lucy Hale

Nesta sexta-feira (14.06), Lucy Hale está completando 30 anos. Conhecida por interpretar a personagem Aria, na série “Pretty Little Liars, a atriz é uma excelente referência quando o assunto é beleza. Com um visual peculiar que tem – grandes olhos e lábios carnudos -, Lucy sabe usar suas características únicas a seu favor. Veja três lições de beleza da atriz:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Sobrancelhas
Lucy Hale não economiza quando o assunto são as sobrancelhas. Com um desenho bem natural e cheio de pelos, a atriz reforça a tonalidade escura dos fios, dando mais destaque a região.

Olhos redondos
O formato dos olhos de Lucy já são arredondados e grandes, mas a atriz costuma reforçar a característica com um simples truque de maquiagem. Além de usar lápis nude na linha d’água inferior, quando Lucy usa o produto preto ou alguma sombra escura na área, só a utiliza do canto exterior até a metade dos olhos – isso porque passar lápis escuros por toda a extensão dos olhos pode criar a impressão de que são menores.

Boca tudo
A atriz é fã de batons e costuma combina-los com qualquer tipo de maquiagem. Além dos nudes, os tons de vermelho são os queridinhos de Lucy. Quando carrega mais os olhos, costuma apostar em tons mais fechados, como vinhos e marrons.

Mais de Beleza