Top

Conheça Patrick Ta, maquiador das Kardashians e de Alessandra Ambrosio

Quem  vê o menino sorridente, que cumprimenta quem cruza seu caminho e fez questão de tirar foto com todos os presentes no evento, não imagina que Patrick Ta já trabalhou com grandes nomes, como Kim KardashianGigi Bella HadidAlessandra AmbrosioAdriana Lima. Pela primeira vez no Brasil, o maquiador participou do evento Beauty Trends e surpreendeu positivamente todos os que aguardavam ansiosamente vê-lo.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Patrick iniciou sua carreira de maquiador muito despretensiosamente, quando uma amiga o convidou para trabalhar em um quiosque da MAC, nos Estados Unidos. Foi a partir de vídeos no Youtube que ele foi se aperfeiçoando e criando seu look assinatura: o make glow e bronzeado que conquistou as celebridades.

“Faço maquiagem em Los Angeles há mais de seis anos e, quando me mudei para lá, percebi que estava sempre copiando o que as pessoas estavam fazendo e nunca estava feliz, porque tentava ser outro. Mas quando você descobre o que ama, o que é apaixonado, seu trabalho vai ser muito mais divertido e as pessoas vão perceber”, contou.

Patrick sempre diz que quem mudou sua vida foi Gigi Hadid, a modelo que o deu o reconhecimento que tem hoje. “Conheci Gigi em uma festa de aniversário e ela me colocou em outro pedestal. Porque ela é muito trabalhadora e reconhecida, isso me deu reconhecimento também”, lembrou o maquiador. E a experiência com pessoas famosas, que Patrick admirava, não parou por aí.

“Conheci [a família Kardashian] através das redes sociais. Elas são, honestamente, uma das famílias mais trabalhadoras e são tão simpáticas comigo. Elas amam maquiagem e estão sempre testando novos maquiadores, então fico muito feliz de poder ser um deles. A primeira vez que trabalhei com Kim, ela disse ‘faça o que você quiser’ e eu fiquei ‘o quê?!”. Fiquei em choque, porque ela é a rainha da maquiagem, você acha que ela iria saber o que quer. Mas é muito legal quando você trabalha com ela. Kim contrata um maquiador porque respeita ele, então deixa fazer o seu trabalho e isso significa muito”, disse Patrick.

O maquiador estava muito feliz de estar no Brasil e surpreso com o frio que fazia em São Paulo. Para ele, suas clientes brasileiras, entre elas Alessandra Ambrosio, são algumas das mulheres mais lindas do mundo. “Quando estou trabalhando com Adriana ou Alessandra, sinto que é como uma família. Todos os seus amigos estão lá, se divertindo, rindo, é uma energia diferente. Então é muito bom estar no Brasil e ver isso de verdade”, comentou.

Para os maquiadores que estavam ali para lhe ver, Patrick mandou o recado: “nunca desista, trabalhe duro e seja apaixonado pelo que faz. Além disso, tenha certeza de que está pronto para trabalhar com quem quer, porque sei que, quando eu comecei, achava que estava pronto para maquiar celebridades. Mas você tem que lembrar que tem apenas uma chance de impressionar essas pessoas e se você não estiver pronto, não vai trabalhar com elas novamente”.

 

Mais de Beleza