Top

Quatro lições de beleza de Angelina Jolie

Angelina Jolie dispensa apresentações. A atriz, diretora, humanitária e mãe de seis filho está completando 44 anos nesta terça-feira (04.06) e continua encantando homens e mulheres com sua beleza. Para comemorar seu aniversário, separamos alguns segredos de Angelina para continuar maravilhosa:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Desde bem nova
Em entrevista ao site Refinery 29, a dra. Rhonda Randy, dermatologista de Angelina há mais de três décadas, contou que um dos segredos da atriz é cuidar da sua pele desde cedo. “Ela sempre teve uma beleza natura, então nem mesmo precisava fazer muita coisa. Sempre usou protetor solar, um sabonete próprio, com uma limpeza delicada, antioxidantes, as vezes ácido glicólico e produtos naturais”, disse a médica.

Correção
O maior cuidado de Angelina na sua rotina de beleza são com manchas escuras. A atriz revelou que sempre usa um pouco de corretivo para disfarçá-las e que, desde sua gravidez – quando as manchas ficaram ainda mais escuras -, ela passou a fazer sessões de Luz Intensa Pulsada (LIP).

Sem preguiça
A dermatologista de Angelina contou que, não importa para onde a atriz viaje, ela sempre leva seus produtos consigo e não pula um dia de sua rotina. “Ela sempre leva antioxidantes e alfa-hidroxi-ácidos. Além disso, Angelina adora um protetor solar antioxidante e livre de produtos químicos, o que é algo ótimo para levar a viagens”, completou a dra. Randy.

Vem de dentro
Sempre que é questionada sobre o universo da beleza, Angelina conta que sua mãe lhe ensinou que o que há de mais bonito é o que vem de dentro.

“Acho, ou pelo menos espero, que seja assim que estou criando meus filhos: coloque para fora o que está dentro de você e se ache, descubra quem é. Beleza – todos tem um opinião diferente do que isso é. Inteligência é a maior beleza. Quando você vê alguém com muito conhecimento, isso é sexy. Uma pessoa que é empática, atenciosa e apaixonada – não há nada mais atrativo do que isso. Não há nada que você possa usar ou por em seu rosto para cobrir se sua mente está vazia e seu coração é escuro”, disse em entrevista ao site E!.

 

 

Mais de Beleza