Top

Blink Lab apresenta uma nova experiência em massagem

Destinado ao cuidado da beleza, a Blink Lab acaba de lançar uma nova experiência em massagem: a Sculp Touch. Nova aposta do espaço que é especialista em procedimentos estéticos únicos, a massagem promete diminuir medidas do corpo de cada cliente, funcionando como uma forma de drenagem e também modeladora, com efeito de lipoescultura manual.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A Sculp Touch promove resultados já na primeira sessão, funcionando nos diferentes biótipos corporais. Esta massagem ajuda a trabalhar o sistema linfático, em forma de drenagem, diminuindo a retenção de líquidos e resíduos. Além da drenagem, a massagem também é ativada como modeladora do corpo de cada cliente, melhorando o tônus muscular, reduzindo celulite e flacidez e quebra de gordura, além de desenhar a curvatura corporal.

Usando produtos neutros e naturais, a técnica utilizada pela massagista se concentra nas pontas dos dedos da profissional, deixando-os fortalecidos e assim fazendo uma maior pressão sob o corpo do cliente. Os pontos são pressionados de forma precisa e com uma constância equilibrada.

A passagem modeladora Sculp Touch já está disponível pelo valor de R$ 340,00 na Blink Lab às quintas-feiras, com agendamento via site ou telefone. A massagem pode ser contratada também em pacotes com mais sessões, tendo desconto no valor total.

Blink Lab – R. Dr. Amâncio de Carvalho, 182, São Paulo.

Mais de Beleza