Top

Técnica de coloração de cílios devolve destaque a fios claros e loiros

Quem gosta de maquiagem sabe que cílios postiços ou com rímel mudam completamente o visual de qualquer make. Mas nem sempre temos tempo ou paciência para cuidar da área, o que pode ser um problema ainda maior para quem tem fios claros. Pensando nisso, uma nova técnica de coloração de cílios foi criada para devolver o destaque aos fios naturais e deixar seus adeptos sempre com o olhar destacado.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Segundo Carina Arruda, fundadora da Mylash, a técnica é perfeita para quem perdeu a pigmentação dos cílios por qualquer motivo ou para quem é naturalmente loiro. “É uma técnica simples e rápida, que transforma a expressão e o olhar”, afirma Carina.

O procedimento é indicado para todas as pessoas, até mesmo quem já tem os pelos naturalmente escuros. “A coloração de cílios proporciona um brilho nos fios. A sensação é de estar sempre com uma leve camada de máscara de cílios, explica a especialista.

Durante a aplicação, que demora em torno de 40 minutos, a profissional usa um produto especial para a área dos olhos. Apesar de ser dermatologicamente testado, todas as clientes passam por um teste alérgico antes da aplicação. Sua durabilidade é de, em média, 20 dias, mas o retoque pode ser feito sempre que sentir necessidade. Sua manutenção é muito básica: a indicação é que o uso de produtos de limpeza para a pele seja evitado nos cílios.

Mais de Beleza