Top

Cinco dicas de beleza de Heidi Klum

Neste sábado (01.06), Heidi Klum está completando 46 anos de idade. A supermodelo, que se divide entre apresentar grandes programas, como “Project Runaway”“America’s Got Talent”, e cuidar dos quatro filhos, mantém sua beleza intacta há anos. Com uma pele maravilhosa e um cabelo sempre bem cuidado, Heidi tem dicas muito simples de beleza. Veja:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Produto multi-uso
Heidi Klum só usa um produto para lavar o rosto: shampoo de bebê. Em entrevista ao Daily Mail, a modelo disse que gosta que o produto é pouco agressivo e que acredita que tudo o que é bom para usar em crianças, também é bom para adultos.

“Sinto como se alguns produtos são muito agressivos, o que retira da sua pele todos seus óleos naturais. Produtos infantis são ótimos porque eles passam por muito mais testes. Não devemos esquecer isso”, acrescentou. Livre de parabenos, sulfato e corantes, o produto funciona até mesmo para tirar maquiagens pesadas e cílios postiços.

Pele oleosa
Se engana quem pensa que modelos maravilhosas como Heidi não sofrem com a oleosidade da pele. Para lidar com isso, ela costuma sempre ter lenços antibrilho na bolsa. “Ao invés de deixar a pele seca aplicando pó em cima de pó, você tira a oleosidade. Acho que é um ótimo truque e que as pessoas acabam esquecendo”, explicou ao site Refinery 29.

Exfoliação
Na maioria das vezes lembramos de exfoliar o rosto, prática que só deve ser feita duas vezes por semana, mas você lembra do corpo? “Uso uma dessas buchas, dessas que tem um lado bem grosso. Passo no meu corpo e na minha bunda, me esfrego toda”, explicou Heidi, que acha a prática ainda mais importante quando usa maquiagem no corpo. “Sabe,  isso mantem a pele rejuvenescida, fazendo com que ela se renove várias vezes”, completou em entrevista ao E!.

Truque da make
Segundo a maquiadora Elsa Morgan, em entrevista ao site Beauty Crew, um dos maiores truques de maquiagem de Heidi para sempre parecer jovem é bem simple: usar um lápis nude claro na linha inferior dos olhos, para criar um efeito iluminador e que levanta o olhar. Essa dica funciona em qualquer idade e também ajuda a ressaltar a região.

 

Sobrancelhas
“Heidi preenche e alonga as sobrancelhas para ter uma forma mais jovem, mas com um tom levemente acinzentado, o que é perfeito para loiras mel”, acrescentou Morgan. A maquiadora explicou que isso cria um efeito de sobrancelhas naturais e relaxadas, que não são finas ou que foram torturadas para parecerem perfeitas.

Mais de Beleza