Top

Olhos marcantes: lápis preto domina beleza do amfAR, em Cannes

Nesta quinta-feira (23.05), aconteceu em Cannes o baile de gala da amfAR, organização que apoia pesquisas relacionadas a AIDS e à prevenção da doença. Dando continuidade aos eventos que aconteciam durante o Festival de Cannes, a festa reuniu celebridades que estavam impecáveis, do pé à cabeça.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Entre vestidos volumosos e detalhes brilhantes, o lápis preto dominou a beleza do evento. Usado para delinear os olhos e marcar a linha d’água inferior, a técnica destaca e combina com diferentes formatos de olhos. Para criar um visual mais glamouroso, Marina Ruy BarbosaDua LipaEva Longoria adicionaram o produto a uma maquiagem esfumada, com o canto interno iluminado.

Já Chiara FerragniMarjan JonkmanKatia Andre optaram por esfumar o produto, criando uma vibe mais rock e despojada, por parecer borrado. Numa linha mais minimalista, Winnie HarlowJasmine TookesAlexina Graham usaram o detalhe preto para destacar o esfumado com apenas uma sombra.

O lápis preto, dependendo da sua intensidade, combina com diversas ocasiões. Mas cuidado se você tem olhos pequenos: opte por passar o produto fora da linha d’água inferior, para criar uma ilusão que aumenta o olhar.

Mais de Beleza