Top

Gatinho, boneca, natural: copie os cílios das Kardashians

Até mesmo antes de terem suas próprias marcas, o clã Kardashian-Jenner está sempre lançando uma nova tendência que logo é adotada por celebridades e fashionistas. Não foi diferente quando começaram a investir no universo da beleza, com a Kylie Cosmetics e a KKW Beauty.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Sempre apostando em visuais ousados, todas as irmãs são adeptas de cílios mais volumosos e cada uma investe em um estilo diferente, mas todas estão seguindo um procedimento muito em alta no momento: a técnica do volume russo. Cada vez mais popular, esse tipo de extensão dá um efeito leque aos fios.

“A técnica pode colocar de três a seis fios em um fio natural, com um material muito leve e fino, proporcionando um efeito mais marcado, alongado e volumoso. Eles dão um destaque maior para o olhar, deixando-o mais empoderado”, explica a esteticista responsável pelo Blink Lab, espaço destinado à beleza do rosto e referência em alongamento de cílios.

Acrescentando um ar mais ousado ao visual, esse tipo de cílios permite ser criado em diferentes estilos, desde o mais natural até o de boneca. O que difere é o tamanho do fio e a montagem, além disso, o processo é mais saudável do que o uso de cílios postiços, já que prejudicam menos os fios naturais. Veja qual tipo de volume cada Kardashian usa na galeria e inspire-se para mudar de visual.

 

Mais de Beleza