Top

Cabelo colorido: cinco tons que são tendência em 2019

Mudanças são sempre bem-vindas, principalmente quando valorizam nossos atributos. Um tipo de transformação que é queridinha das mulheres é a capilar. Sempre buscando inovar, essa é uma maneira de mudar completamente a aparência de uma pessoa. Depois de passados alguns meses de 2019, já é possível distinguir algumas tendências que tomaram conta da cabeça das mulheres. Conheça as mais bacanas abaixo:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Living Coral
Escolhida como a cor do ano pela Pantene, é óbvio que o Living Coral tomaria conta das tendências de todas as áreas, incluindo beleza. Quando usada no cabelo, esse tom de coral é mais suave do que a normal, o que faz com que ela pareça quase natural. A não ser que você seja naturalmente loira, precisará descolorir o cabelo para alcançar esse tom.

Lilás
Já no fim de 2019, o lilás começou a ganhar força e agora está com tudo. Entre as adeptas à cor, até mesmo algumas celebridades apostaram no tom, incluindo Cardi BLady Gaga. Como a cor é uma variação mais clara do roxo, aposte em um shampoo sem sulfato para manter o tom por mais tempo.

Preto brilhante
Apesar de muitas pessoas terem o cabelo escuro, poucas tem os fios verdadeiramente preto. Além do tom, a tendência de 2019 é que a cor seja acompanhada de muito brilho.

Grisalho
Assim como o ano passado, o cabelo cinza continua em alta. Para quem quer mudar um pouco, mas manter a raiz, o ombré grisalho é uma ótima opção.

Moreno iluminado
O castanho ganha um upgrade com mechas douradas, que dão mais vida e brilho a cor comum. O bom dessa tendência é que é possível preservar grande o tom natural do cabelo e apenas apostar em deixar alguns fios mais dourados.

Mais de Beleza