Top

Os truques de beleza naturais de Nikki Reed

Nikki Reed ficou conhecida quando deu vida à Rosalie, uma das irmãs vampiras de Edward, em “Crepúsculo”. Desde então, a atriz mostrou ao mundo quem verdadeiramente é: uma ativista ecológica, mãe preocupada – ela ainda amamenta a filha, que tem quase dois anos -, amante de ioga e esposa carinhosa.

Casada com Ian Somerhalder, Nikki adora compartilhar seu amor pela natureza em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (17.05), a atriz está completando 31 anos e, para comemorar, separamos alguns de seus truques de beleza.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Fã de óleos
Em entrevistas, Nikki Reed já compartilhou de inclui óleos em todas as suas rotinas de beleza. “Quando era mais nova, não tinhamos muito dinheiro. Então minha mãe me ensinou a misturar óleo com um pouco de água e espirrar em todo o corpo depois do banho”, revelou a atriz, ao site Into The Gloss, que, ainda hoje, costuma misturar até cinco tipos diferentes e criar seus próprios produtos.

No rosto, Nikki costuma lavar a pele com um sabonete neutro e depois aplicar uma pequena quantidade de azeite de oliva.

Economize no banho
A mãe de Nikki Reed trabalhava como cabeleireira, por isso, a atriz herdou muito conhecimento de família. A esposa de Somerhalder conta que aprendeu que não devemos lavar sempre o cabelo, por isso, diminuiu sua rotina para uma ou duas vezes por semana. Nos dias em que acha que o cabelo precisa de uma limpeza extra, costuma investir em um shampoo a seco.

Nutrição
“A família da minha mãe é descendente de havaianos e polinésios, que são conhecidos por terem cabelo, pele e unhas saudáveis. Precisamos observar sua dieta, saúde mental e relação com a comida. Por aqui, costumamos tomar remédio sempre que uma dessas partes está enfraquecida. Acredito que precisamos observar melhor nossas vitaminas e parte nutricional”, disse Nikki em entrevista ao Into the Gloss.

Mais de Beleza