Top

Inspire-se em Behati Prisloo e aposte nas principais tendências de cabelo

Nesta quinta-feira (16.05), Behati Prinsloo Levine está completando 31 anos. Conhecida por integrar o casting de Angels da Victoria’s Secret e por ser mulher de Adam Levine, a modelo é referência quando o assunto é cabelo. Além de ter fios bem cuidados e uma coloração maravilhosa, Behati é um exemplo das maiores tendências capilares do momento. Veja o que a modelo adotou e está em alta:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Moreno iluminado
Conhecido como “Chestnut Hair”, o cabelo castanho com mechas douradas é uma das tendências mais fortes de 2019. Essa coloração possibilita que a maior parte da cor natural seja mantido, mas acrescenta glamour com as luzes. Para clarear mais ainda o rosto, Behati apostou em mechas mais grossas na parte da frente do cabelo.

Acessórios
A modelo é fã dos acessórios e resgatou alguns queridinhos dos anos 90 que estão fazendo a cabeça da fashionistas, entre eles as presilhas e os scrunchies. Além disso, Behati também usa chapéus e lenços para incrementar looks mais simples.

Textura natural
No dia a dia, Behati deixa o cabelo bem natural, com os fios levemente ondulados e textura mais “podrinha”. Diferentes de quando comparece a eventos e desfiles – em que alisa ou cacheia o cabelo-, a modelo aproveita as folgas para dar um descanso aos fios.

Mais de Beleza