Top

10 belezas que marcaram o Met Gala 2019

Ontem em Nova York aconteceu o tradicional baile de gala do Metropolitan Museum of Art, mais conhecido como Met Gala. Este ano o Met celebrou o estilo “Camp”, em paralelo com a exposição “Camp: Notes on Fashion” que tem curadoria de Andrew Bolton e foi inspirada pelo ensaio de 1964 escrito por Susan Sontag “Notes on Camp”.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Como sempre, o evento reuniu fashionistas e todos querem sempre se superar, seja nos looks ou nos makes. Selecionamos dez makes que mais marcaram o Met Gala 2019, veja a seguir:

1 – Sophie Turner
A esposa de Joe Jonas deu destaque para os olhos, com uma sombra azul marcante, seus olhos claros foram ressaltados. Sophie também usou gel no cabelo e glitter, servindo de inspiração para a mulherada em festas.

2 – Donatella Versace
Donatella para combinar com seu vestido, tingiu suas madeixas de verde, mas apenas as pontas, para combinar com a cauda de seu vestido.

3 – Hailey Bieber
A esposa de Justin Bieber cruzou as escadarias do Met Gala usando um vestido que combinava com o “pink carpet”. Seu make foi simples, discreto, chique e preciso. Apostou num rabo de cavalo alto, preso com laço e um olho de gatinho. NÓS AMAMOS!

4 – Kacey Musgraves
Uma Barbie em pleno Met, assim pode ser definida Kacey Musgraves que chegou toda de rosa, o destaque de beleza foi o cabelo loiro platinado como uma verdadeira Barbie.

5 – Bella Hadid
O que dizer da musa Bella Hadid que fica linda de qualquer jeito? Bella chegou de cabelo curto, olhos de gatinhos, um blush para ressaltar as maçãs do rosto e um leve batom para chamar a atenção para a boca. Estava linda, impecável, zero defeitos. Arrasou, Bella!

6 – Kim Kardashian
A celebridade mais influente do mundo não poderia chegar simples… Kim Kardashian, foi polêmica, uns amaram e outros odiaram. Chegou com o cabelo molhado e em entrevista revelou que a ideia era parecer uma garota californiana quando sai do mar.

7 – Ciara
A cantora chegou com um cabelo afro enorme lindo, chiquérrimo, a beleza era tanta que as pessoas nem olharam para o vestido.

8 – Elle Fanning
Elle no quesito beleza quis dar destaque para as unhas, usou penduricalhos, deixando o look mais divertido. Será que essa moda pega?

9 – Billy Porter
Billy teve uma das maiores entradas no “pink carpet”, chegou carregado. O look que tinha inspiração no Antigo Egito, Cleópatra e águia, foi marcado por aplicações em dourado pelo rosto e corpo, e não foi só ele que apostou nessa tendência de beleza, vimos outras celebs também usando.

10 – Lady Gaga
Sem palavras para falar o que foi a performance de Gaga em sua chegada no Met Gala. Tudo muito pensado, a atriz e cantora em si já é uma performance, não poderíamos esperar menos do make. Seu cabelo loiro platinado tinha pequenos laços e seus olhos tinham cílios enormes e longos, a boca combinava com seu vestido rosa choque.

Mais de Beleza