Top

5 celebridades ruivas que não são ruivas de verdade

Apesar de ser uma coloração mais difícil de trabalhar e manter, seja pelo tom de pele ou por exigir uma manutenção maior do que o cabelo castanho ou loiro, o cabelo ruivo é um dos mais desejados. Poucas pessoas que vemos são realmente ruivas, isso inclui celebridades, listamos cinco celebridades que não são naturalmente ruivas, veja a seguir:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

1 – Emma Stone
Stone pode ter escolhido um novo nome para o palco (seu nome verdadeiro é Emily, não Emma), mas seu cabelo também faz parte de sua personalidade profissional. Embora ela seja praticamente inseparável de seus cabelos ruivos atualmente, Stone nasceu loira e mudou de cabelo por sugestão do diretor de cinema Judd Apatow em 2007.

2 – Christina Hendricks
Nós todos conhecemos Hendricks como uma das ruivas mais sexy de Hollywood, mas a atriz Mad Men freqüentemente revela que seu famoso cabelo ruivo é, na verdade, o resultado de um tingimento persistente. A atriz já revelou que tinge em casa.

3 – Amy Adams
Adams pode ser naturalmente loira, porém começou a pintar seu cabelo de ruivo em meados dos anos 2000. Desde então, nunca olhou para trás, exceto em situações pontuais como alguns trabalhos que precisou mudar, ou seja, sua performance indicada ao Oscar em Vice em 2018. Se você não se lembra, Adams também mostrou tranças loiras em 2005, em The Wedding Date.

4 – Debra Messing
Messing (conhecida por Grace de Will & Grace) é naturalmente morena, mas suas madeixas ruivas se tornaram um registro pessoal em sua carreira. A atriz já falou sobre também sobre seus cachos: “Por muito tempo, senti que meu cabelo me fez sobressair e que todo mundo tinha cabelos retos e fluidos. Então comecei a trabalhar como atriz e, de repente, as pessoas diziam: ‘Você tem um cabelo lindo!’ e ‘quão único!’. “

5 – Brittany Snow
Snow, de 33 anos, já teve várias cores de cabelo ao longo de sua carreira, sendo o ruivo o mais recente. No entanto, muitos esquecem o cabelo natural da atriz é castanho claro.

Mais de Beleza