Top

Esteticista de Meghan Markle revela o segredo da pele da duquesa de Sussex

Às vésperas de seu casamento, Meghan Markle contou com a ajuda da esteticista queridinha das celebridades Sarah Chapman. Ela, que também trabalha com Victoria Beckham, deixou Meghan com uma pele iluminada e bela, para que fosse suficiente usar uma maquiagem bem leve no grande dia, conquistando não só o coração do príncipe, mas também dos milhões de telespectadores que acompanharam o casamento pela TV.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“Dez a quinze anos atrás era tudo sobre antienvelhecimento”, disse Chapman a Bazaar UK. “Agora é ‘como eu pareço a melhor versão de mim mesmo?’.” Ela passou a explicar que seus clientes querem pele “natural”, não impecável, pele retocada. Uma Vez que parece luminosa, saltitante e fresca – mas não exagerada. A chave para isso? Protetor solar, claro. “O mais importante é o FPS – como sabemos”, diz ela, observando que os raios solares não são a única coisa para se proteger.

Usar filtro solar hoje em dia não é mais um drama como antigamente, hoje você usa com maquiagem, eles se tornaram fáceis de usar, muitos vêm com base. Encontra-se no mercado filtros que podem ser usados até mesmo como hidratantes. E não apenas as fórmulas estão melhorando, mas também a variedade. Agora, existem protetores solares para atender todos os tipos de pele, de ultrassensíveis a secos e oleosos.

Mais de Beleza