Top

Veja três lições de beleza de Jessie J para copiar

Nesta quarta-feira (27), Jessie J está completando 31 anos de idade. A cantora, conhecida por hits como “Domino“Price Tag, tem um visual ousado e icônico e não tem medo na hora de testar novas técnicas e tipos de maquiagens. Para comemorar seu aniversário, separamos três lições de beleza para aprender com Jessie J:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Não tenha medo de ousar!
Qualquer visual bem diferente que você imaginar, Jessie J provavelmente já testou. Para uma campanha em prol da fome da África, a cantora até mesmo raspou a cabeça. Então mesmo que seja algo bem diferentão, vale a pena tentar.

Ilumine-se
Não pode faltar iluminador nas maquiagens de Jessie J, que costuma clarear bastante seu rosto. Além de usar os produtos nas maçãs do rosto, acima e abaixo das sobrancelhas e no queixo, a cantora também aposta em técnicas de contorno, como usar um corretivo mais claro no centro da face.

Invista no drama!
Os visuais da cantora costumam ser bem dramáticos, incluindo o contraste entre sua pele bem clara e o cabelo mais escuro. Além disso, Jessie J costuma apostar em outras tendências mais chamativas, como esfumados mais escuros e altos, batons escuros, sobrancelhas marcadas e cabelo volumoso.

Mais de Beleza