Top

Inspire-se no cabelo ondulado de Janaína, personagem de Dira Paes em “Verão 90”

Normalmente, as novelas são grandes lançadoras de tendência. Com a volta de alguns queridinhos dos anos 90, o sucesso de “Verão 90” não foi diferente. A trama das 18h da Globo já emplacou algumas inspirações, como as maquiagens chamativas e cachos volumosos da personagem de Cláudia Raia. Outro visual que tem chamado a atenção são as ondas largas e iluminadas de Janaína Guerreiro, personagem de Dira Paes.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para conseguir o mesmo visual, peça que seu cabeleireiro faça um corte degradê, na altura dos ombros. Além disso, a atriz fez mechas levemente mais claras que o tom dos fios, da metade do comprimento para baixo, dando uma iluminada no cabelo e em seu rosto.

Para conseguir os cachos, seque o cabelo com a ajuda de um difusor. O equipamento vai ajudar a conquistar o efeito de ondas mais naturais e largas. Depois de secos, separe os fios para que eles fiquem mais soltos e, caso alguma parte fique indefinida, finalize com a ajuda de um babyliss largo. Aplique um spray fixador ou um pouco de mousse para finalizar.

Mais de Beleza