Top

Três lições de beleza de Eva Longoria

Nesta sexta-feira (15), Eva Longoria está completando 44 anos e ficou conhecida depois de dar vida a Gabrielle Solis em “Desesperate Housewife”. Além de ser linda, a atriz tem alguns truques que a ajudam a realçar suas qualidades. Para comemorar seu aniversário, veja três lições de beleza de Eva Longoria:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Destaque os olhos
Longoria é fã de seus olhos e sempre escolhe destacá-los em suas maquiagens, ao invés dos lábios. Delineador preto, lápis na linha d’água e sombras com glitter são algumas das técnicas que atriz costuma usar. Além disso, ela costuma apostar em cílios postiços que ficam mais compridos e volumosos no canto externo dos olhos.

Cabelo para cima!
Sejam topetes que acrescentam volume ao cabelo ou rabos de cavalo, Longoria gosta de usar os fios para cima. Os penteados deixam a atriz mais elegante e podem ter versões mais simples ou mais elaboradas.

Aposte no contorno
Assim como as Kardashians, Longoria não pega leva no contorno. A técnica é usada para criar a impressão de que o rosto é mais fino e também para criar visuais mais dramáticos. Além disso, a atriz usa bastante blush e iluminador, que acentuam suas maçãs do rosto.

Mais de Beleza