Top

Millie Bobby Brown: inspire-se nos visuais preferidos da atriz

Millie Bobby Brown está completando apenas 15 anos, nesta terça-feira (19), mas já é uma das maiores fashionistas e gurus de beleza da atualidade. Apesar de novinha, a atriz pode servir de inspiração, já que tem um catálogo de maquiagens e penteados cools que podem ser facilmente copiados. Separamos os cinco mais bacanas para adotar já!

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Pequenos coques
Um penteado normalmente associados a crianças pode acrescentar um toque moderno e cool ao seu visual. Faça dois coques na parte de trás da cabeça com todo o cabelo, ou separe os fios na metade e deixe meio preso e meio solto.

Lápis colorido
Millie adora maquiagem colorida e, às vezes, usa a cor como um detalhe na linha d’água inferior. Essa é uma opção para dar vida à qualquer make sem ficar muito chamativo.

Glitter
Além de cores, a atriz é fã de brilho. Sombras e delineadores com glitter sempre aparecem nas maquiagens de Millie, que também usa esse tipo de finalização para iluminar o canto interno dos olhos.

Coque + Trança
Além dos pequenos coques, Millie gosta de estilizar o penteado básico com tranças. Seja na frente, lateral ou na parte de trás do cabelo, as tranças dão um toque fun para o penteado. Normalmente, a atriz prefere finalizar o visual com gel ou spray molhado, mas o penteado também funciona com os fios ao natural.

Gatinho
Essa maquiagem clássica é uma das preferidas de Millie, que aposta no delineado gatinho, uma pele bem feita e um batom rosa e está pronta para qualquer ocasião.

Mais de Beleza