Top

Cinco hábitos de beleza de Gisele Bündchen que qualquer um pode adotar

Gisele Bündchen é sem dúvidas uma das brasileiras de maior sucesso no mundo e uma das pessoas mais inspiradoras da atualidade. Engajada, ativista, mãe e esposa, ela ainda tem tempo para ser uma das mulheres mais bonita do mundo. Ser bonita o tempo todo não é apenas genética, a modelo tem cuidados de beleza que fazem com que ela fique cada vez melhor. Pensando nisso, selecionamos cinco segredos de beleza da über model:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

1 – Meditação aliada ao detox:
Todos sabem que a modelo é adepta de meditações e retiros espirituais. Duas vezes ao ano faz detox total em um retiro espiritual e tira um fim de semana para isso, descansando corpo e mente. A meditação faz parte de sua rotina diária. Com o detox, revela que sente melhora na sua imunidade.

2 – Evitar carne vermelha:
A ativista revela que 80% da sua alimentação é de grãos, legumes e cereais orgânicos e 20% de carnes magras. Diz não ser muito fã de carne vermelha e costuma consumir cerca de uma vez ao mês. Prefere carnes como peixes e frangos orgânicos.

3 – Fazer uso de produtos orgânicos:
Não só na alimentação Gisele evita produtos industrializados, mas também quando o assunto é beleza, dá prioridade a produtos de orgânicos e veganos. Seus produtos de beleza são em sua maioria orgânicos por acreditar que são melhores para pele e corpo.

4 – Não beber refrigerantes:
A bela não bebe refrigerante e também evita sucos de caixinha, toma sucos apenas naturais e de frutas frescas, tem costume de beber água de coco e muita água durante o dia para se manter hidratada.

5 – Cuidados com cabelos:
Um dos cabelos mais bonitos e bem tratados, muitas mulheres sonham em ter cabelos como os de Gisele ou pelo menos tão bem cuidados quanto (independente do seu tipo de cabelo). Para manter os fios perfeitos, costuma lavá-los e hidratá-los em casa, e usar leave-in com protetor solar. Para manter as madeixas douradas, faz descoloração uma vez ao ano.

Mais de Beleza