Top

Top três: cremes de ácido hialurônico que têm feito sucesso

Atualmente quando o assunto é beleza um dos termos mais falados é o ácido hialurônico. O tal ácido é uma substância naturalmente presente no organismo humano, 56% dele está na pele, onde atua preenchendo o espaço entre as células, o que a mantém lisa, elástica e bem hidratada. Porém, com o tempo, sua concentração na pele diminui, fazendo com que apareçam rugas.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

E para prevenir as rugas e retardar o envelhecimento, selecionamos três produtos que prometem verdadeiros milagres para a pele. Veja a seguir, mas sempre consulte seu dermatologista entes de usar qualquer produto na pele.

1- Hydrating B5 de Skinceuticals é um hidratante em sérum, ideal para procedimentos pós-estéticos como peelings e limpezas de pele, além de ser indicado para peles que recentemente foram sensibilizadas pela ação de medicamentos ou tratamentos.

2- Revitalift Laser X3 é um tratamento anti-idade poderoso, sua fórmula é comparada à uma sessão de laser no combate às linhas de expressão. O crème promote remodeler o contorno do rosto e é indicado para todos os tipos de pele.

3- Redermic Hyalu C, de La Roche-Posay, é um rejuvenescedor facial que oferece cuidado diário com fórmula antienvelhecimento completa, indicada para atenuar as rugas profundas, melhorar a firmeza da pele e torná-la mais uniforme.

Mais de Beleza