Top

Jean Paul Gaultier: aposte no cabelo frisado

Nesta quarta-feira (24), Jean Paul Gaultier apresentou sua nova coleção durante a semana de alta-costura de Paris. Entre as peças estruturadas e listras, a grife inovou nos shapes e criou uma linha divertida e chique. Para a beleza, destacamos os cabelos frisados, textura que vai além do cacheado e adiciona volume e personalidade aos fios.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para o desfile, a marca apostou na textura e misturou os fios das modelos com perucas e apliques coloridos. Diversos comprimentos receberam a tendência, que começava desde a raiz do cabelo. Para diferenciar, algumas modelos desfilaram com a frente do cabelo penteada para trás.

O visual retrô pode ser facilmente copiado, mesmo para quem não quer comprar um modelador específico. Com um babyliss mais fino, enrole pequenas mechas de cabelo. Depois, com o auxílio de um pente fino, abra as mechas, separando os cachos, e aplique um spray fixador.

Para quem não tem um babyliss com diâmetro fino, você pode fazer pequenas tranças, com o cabelo úmido, e secar com o secador. Ao soltar os fios, eles terão adquirido a textura frisado. Veja como o visual foi usado no desfile.

Mais de Beleza