Top

Dior: inspire-se na beleza do desfile de alta-costura para curtir o Carnaval

Maria Grazia Chiuri apresentou a nova coleção de alta-costura da Dior, em Paris. Inspirada no circo, a coleção de verão 2019 trouxe vestidos plissados, transparência e terninhos para passarela. Além disso, a beleza desfilada pode ser usada de inspiração para o Carnaval.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Seguindo a temática da coleção, as modelos desfilaram com visuais inspirados na maquiagem melancólica típica dos pierrôs. Para conseguir esse efeito, foi usado bastante lápis preto, tanto na linha d’água superior, quanto na inferior. A dramaticidade é representada pelos traços grossos e borrados, além de uma lágrima preta abaixo dos olhos.

Acompanhando a maquiagem pesada dos olhos, a pele ganhou um efeito bem natural, mantendo o seu glow. Nos lábios, apenas um gloss transparente.

Além disso, o acessório de cabeça completou a inspiração no pierrô e acrescentou brilho. As modelos desfilaram com toucas de glitter, que tinham uma leve camada de tule que cobria o rosto. Os cabelos foram presos em rabos de cavalos baixos e mantidos para trás. Veja imagens do desfile na galeria para se inspirar.

Mais de Beleza