Top

Maquiagem masculina: as melhores bases

Não é mais tabu e nem novidade para ninguém que os homens se cuidam cada vez mais. O mercado de beleza cresce de forma exponencial e se prepara para um público masculino muito exigente e com uma alta demande de cuidados.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para muitos homens, a maquiagem passou a fazer parte da rotina. Normalmente para esse público as necessidades são específicas e buscam corrigir imperfeições na pele. A base e o corretivo são as portas de entrada para os homens que começam a usar maquiagens, por isso fizemos uma seleção de bases para cada tipo de pele:

Peles normais e secas:

Face and Body – MAC:
Tem cobertura natural, cobre manchas leves e se iguala a tonalidade da pele. Por ser uma base mais molhada é perfeito para quem tem pele seca.

Vitalumière Aqua – Chanel:
Desenvolvida para peles secas e normais, a Vitalumière Aqua, tem cobertura leve à média. Tem alta durabilidade, deixa a pele com um glow incrível e consegue igualar o tom da pele.

Peles oleosas:

Pure Makeup Maybelline:
Tem um ótimo preço e excelente qualidade, de cobertura média se adapta a pele mistas à oleosas. A durabilidade é regular e possui bom acabamento.

Diorskin Forever:
Cobertura média à alta, tem alta durabilidade, ideal para peles mistas e oleosas. Apesar de seu acabamento ser mate não deixa com o aspecto de maquiagem em excesso.

Mais de Beleza