Top

Três lições de beleza de Agatha Moreira

Neste sábado (19), Agatha Moreira completa 27 anos. Mesmo tendo começado sua carreira com “Malhação”, a atriz ganhou destaque quando interpretou a rebelde Kika, em “Verdades Secretas”. Depois do término da novela “Orgulho e Paixão”, Agatha está curtindo as férias com o namorado, Rodrigo Simas. Veja três lições de beleza que podemos aprender com ela:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

1. Pele limpa é pele linda
Agatha Moreira sempre aparece em publicações no Instagram com o rosto bem limpo, sem maquiagem. É perceptível que a atriz cuida bastante da saúde da pele e que não tem vergonha de mostrar suas sardinhas.

2. Brinque com a franja
Durante muito tempo, a atriz usou a franja mais curta, no rosto, para dar vida a suas personagens. Mas o mais bacana é que Agatha sempre brincou com o visual do corte, usando a franja de várias maneiras, mudando de lado e até mesmo apostando num visual anos 1980, ao quase esconde-la ao puxar pro lado.

3. Delineador bem rente
Agatha aposta em um truque muito fácil para aumentar o olhar e fazer os cílios parecerem mais volumosos: aplicar o delineador bem rente à raiz dos cílios. Além de criar um visual suave e elegante, esse tipo de maquiagem é bem fácil de fazer e pode ser copiada com o produto em qualquer textura ou um lápis de olho.

Mais de Beleza