Top

5 cortes de cabelo que serão tendência em 2019

Douglas Moura, hairstylist e coordenador técnico da Taiff elegeu alguns cortes de cabelo que serão tendência nesse ano e o SITE RG selecionou 5 para apostar na tendência.

1 – Pixie cut
Um corte para mulheres práticas e ousadas, o cabelo curtinho combina com rostoso longos, ovais e restos com linhas retas e inclinadas. Pode ter a nuca mais curta ou desconectada, variando com a parte superior com os fios mais longos e desconectados, dando assim mais movimento.

2 – Curtinho assimétrico
O corte é ideal para quem tem rostos quadrados e triangulares. Versaátil e dinâmico, possibilita vários tipos de estilização, formando assim diferentes texturas.

3 – Long bob
Com base reta, é perfeito para rosto quadrados, hexagonais e retangulares. Tem uma leve inclinação na altura dos ombros, deixando o look mais sofisticado. A leveza fica por conta da texturização feita com a tesoura.

4 – Curto (cacheado)
Sinônimo de determincação, com base reta, pode ser esculpido em cachos de todos os e texturas. Para manter bem cuidado é essencial usar um creme modelador e secar os fios com diffusor, deixando assim mais define.

5 – Degradê/em camadas (longos)
Esse na verdade não é tendência porque já é considerado clássico, O corte permite criar volume em cabelos finos ou minimizá-los, texturizando as camadas. Fica bem tanto liso quanto ondulado.

Mais de Beleza