Top

Nina Dobrev: três lições de beleza da atriz

Nesta quarta-feira (9), Nina Dobrev está completando 30 anos. A atriz, que ficou conhecida por interpretar o papel principal da série “The Vampire Diaries”, sempre participa de eventos com visuais que encantam e inspiram, podendo ser copiados em casa. No dia a dia, Dobrev gosta de estar arrumada, mas mantém seu visual simples. Aprenda três lições de beleza com a atriz:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Menos é mais
Nina gosta de visuais bem simples, que foquem em uma das suas qualidades. A atriz gosta de combinar uma pele aveludada com batom vermelho, com apenas rímel nos olhos. Ou o contrário, investir em sombras mais pesadas e em um batom nude. Este é o tipo de estilo que dá sempre certo e em qualquer situação.

Inove no cabelo
Para eventos, fotos e aparições, a atriz gosta de apostar em diferentes tipos de cabelo. Seja com os fios mais curtos ou mais longos, Nina gosta de usá-los preso, ondulados, lisos e com acessórios. A mudança de penteado frequente faz com que todo o seu visual tome um novo fôlego. Além disso, o corte repicado e com franja que usou em 2018 é super-moderno.

Invista no marrom
Quando decide focar nos olhos, Nina costuma prezar por tons marrons. Essa tonalidade de sombra e delineador costuma ser mais fácil de brincar e construir camadas de produto, o que possibilita a criação de texturas e facilita a correção quando o visual preza por tons mais claros.

Mais de Beleza